segunda-feira, 4 de julho de 2011

Heo Young saeng admite ter namorado uma artista feminina antes

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Com suas promoções individuais da sua música "Let It Go", Heo Young Saeng vem ganhando popularidade.

No dia 30 de junho, Young Saeng apareceu no programa "Beatles Code". O MC pediu que elerespondesse algumas perguntas interessantes que ele não tinha respondido antes.

A primeira foi sobre a vida amorosa do cantor. O MC perguntou sobre seu o primeiro amor e ele respondeu: "Meu primeiro amor foi durante meu primeiro ano na escola, meu segundo amor foi durante o meu segundo ano na escola. Meu terceiro amor veio depois de minha estréia como cantor." Ele também revelou: "Meu terceiro amor era uma artista também."

O MC usou seu telefone para procurar alguma notícia relacionada a isso nos sites de busca da coréia, mas as duas únicas artistas que apareceram foram HyunA e Park Joo Hyun. HyunA apareceu por causa de sua performance ao lado de Heo Youngsaeng na estréia de seu álbum solo e Joo Park Hyun, porque entrou na mesma empresa que Youngsaeng.

No entanto, Young Saeng admitiu ter namorado uma artista feminina, embora não possa dizer o nome dessa pessoa.

Na segunda parte da entrevista perguntaram sobre seus pensamentos em relação aos cantores. O MC perguntou: "Você acha que, dentre os outros ídolos, sua performance é consideravelmente boa?" Heo Young Saeng respondeu: "Não, não é assim, eu tenho vários amigos, mas as minhas habilidades de canto ainda não são boas o suficiente."

O MC também perguntou: "Entre os cantores ídolos, quais tem a melhor voz?" Young Saeng respodeu: "Yoseob do BEAST é um cantor excelente. Jonghyun do SHINee também não é ruim." O cantor mostrou sua modéstia em todo o episódio.

Junto com as promoções de "Let It Go", Young Saeng também realizou uma apresentação especial com Kim Hyun Joong no "Inkigayo Summer Special" semana passada. Ele também revelou o MV de "Rainy Heart".

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=