terça-feira, 13 de julho de 2010

Dorama: Buzzer Beat


Yooo!!!!

Mais um doramaaa!!! XD O dorama de hoje se chama Buzzer Beat. Bom.. Kamiya Naoki é um jogador de basquete profissional, porém por causa de sua insegurança, ele não consegue "mostrar o seu melhor" em um jogo oficial.
Do outro lado da história, nós temos Shirakawa Riko, uma garota que sonha se tornar uma violinista profissional, mas algo sempre dá errado por causa de seu nervosismo.
Certo dia, Riko encontra o celular que Naoki havia esquecido no ônibus e após alguns encontros eles se apaixonam. Entretanto, Naoki já estava pensando em se casar com sua namorada atual. Pra piorar, o treinador de Naoki se apaixona por Riko.
Abaixo, eu coloquei alguns vídeos de Buzzer Beat. A música do opening oficial se chama "Ichibu to zenbu" do B'z ^^





Comentário pessoal: Da primeira vez que eu li sobre esse dorama eu não fiquei com muita vontade de assistir, só assisti porque o maravilhosamente perfeito Yamashita Tomohisa estaria no dorama. Mas depois de ver o primeiro episódio eu não consegui mais parar!!! É viciante demais! Muitas coisas acontecem e o romance que o Naoki e a Riko enfrentam não é pra qualquer um! Enfim... tô tão empolgada aqui, que se eu continuar assim vou acabar fazendo Spoiler XD
Curiosidade: Ganhou vários prêmios como os de "Melhor ator (para o Yamapi, é claro u.ú)" "Melhor atriz para a Keiko Kitagawa (a Riko)" "Melhor dorama" "melhor musica tema " "melhor roterista" "Melhor atriz coadjuvante" etc.
Download:
(jdrama Fansubs) ou (doramatuga) <<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=