segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dorama: Goong


Vamos falar do kdrama Goong! Todas as pessoas admiram e gostam do príncipe Shin Lee, porém Shin Chae-Kyung não liga pra isso, até descobrir que ela terá de se casar com o príncipe por causa de uma promessa de seu avô! O primeiro triângulo amoroso a se formar é entre o príncipe, Chae-kyung e uma amiga de Shin Lee. O segundo é entre o príncipe, a princesa e Yura ( o primo de Shin Lee).
Comentário pessoal: O dorama é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! O início é meio devagar porque a protagonista é lerdinha e imatura, mas ela muda depois de entrar no palácio e viver como uma princesa. Meu personagem preferido foi o Yura porque ele é bonzinho desde o inicio ate o fim do dorama! As vezes ele tenta manipular a cabeça da princesa para que ela se apaixone por ele aos poucos. *kawaiii* Mas mesmo assim você não consegue odiá-lo! (meu yura é perfeito demais para ser odiado /fato uahsuahssahu) Assistam esse Kdrama! vale muito a pena!
Curiosidade: Goong vai ganhar uma versão musical nos teatros, onde o principe Shin Lee será protagonizado por YunHo. A estréia do musical será no dia 8 de setembro.
Download: (Anime Center) (Anime house) pra baixar o mangá (Mangas Space)

Até mais ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=