quarta-feira, 7 de julho de 2010

Apresentação do blog!


Yoooo!!!

Nesse primeiro post, eu vou me apresentar e falar um pouco sobre o blog. Bom... Como vocês puderam ver, meu nome é Hoshina e eu AMO tudo que tem a ver com a Asia (principamente os cantores e atores uashuashuashhau). O blog se chama "kakkoi World" por dois motivos. Um: Não tinha nenhum outro nome disponível e Dois: Kakkoi significa maravilhoso em japones ou seja "mundo maravilhoso" ^^ Eu gostei bastante desse nome ^^ Pretendo colocar nesse blog coisas como: Review de animes, doramas, mangás, coisas que eu acho interessante e um pouco sobre o meu dia-a-dia (essa parte pode ser um pouco entediante...). Enfim... Farei de tudo para que esse blog seja "Kakkoi"! ^^ Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=