domingo, 29 de agosto de 2010

Kim Hyun Joong e Hye Eun posam para o Basic House!


Yooooo!!!

De acordo com o site soompi, Kim Hyun Joong e Yoon Eun Hye foram escolhidos para serem os principais modelos da marca Basic House por algum tempo.
Agora a Basic House lançou novas fotos onde podemos ver não só o Kim Hyun joong, mas também a Yoon Eun Hye com sua nova coleção. Nestas imagens ambos posam muito naturais, com roupas próprias para a próxima temporada, quando nos aproximamos do fim do verão. De forma que Kim Hyun Joong e Yoon Eun Hye nos mostram as próximas tendencias: um estilo jovem, confortável e cool, mas muito sofisticado e elegante!
(Clique na imagem para ampliar)






Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. OMG, eu não sou muito voltada para moda, mas essas roupas são LINDAS *--------------*
    E esse people é muito fotogénico, porque é que eo não sou assim ;-;
    Mim quer ter aquilo~~~~ >w<

    ResponderExcluir
  2. @ღ Angel Lua ღ Eu também quero ser fotogênica!!! >.<
    bem...como diz a minha amiga *pra não se sentir tão humilhada com as fotos*:
    "A câmera fotográfica deles que é boa" kkkkkkkk

    @p.NEWS Coloca fofo nisso!!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Hoshina-chan
    Obrigada por permitir que eu pegue seu award, vc também pode pegar la no meu blog o meu award espero que goste, continue assim com o blog .. esta ficando cada vez melhor,adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. 내 자신의 삶으로 김 현 joong를 사랑하지만 난 정말 멋진 것 같아요

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=