sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Live-action: Usagi Drop


Yoooooo!!!

De acordo com o site Henshin, as filmagens para a adaptação do mangá Usagi Drop (de Yumi Unita) já começaram e, com isso, foram revelados os nomes dos principais atores que estrelarão no longa.
Quem aparecerá como protagonista da história, será o bem cotado Kenishi Matsuyama ao lado da pequena Mana ashida, de apenas 6 anos. A garotinha vem se destacando na TV japonesa com sua atuação na novela Mother e no recente filme Kokuhaku.
Outros talentos escalados para a produção foram a bela Karina e Chizuru Ikewaki.

Sinopse: Durante o funeral de seu avô, Daikichi descobre que o velho escondia uma filha ilegítima, fruto do relacionamento com uma jovem amante. A revelação choca e envergonha todas as pessoas presentes no recinto, deixando os membros da família sem qualquer reação diante da introspectiva garotinha, chamada Rin.
Num acesso de raiva, ele decide levá-la para a sua própria casa. Mas será que um homem de 30 anos conseguirá criar e educar uma criança de 6 anos sozinho?

Até mais minna-san! ^^

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=