quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dorama: Personal Taste

Yooooooo!!!

Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Gae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Gae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?
Comentário Pessoal: Eu estou adorando esse dorama! Ainda não assisti o final, mas até agora está PERFEITO! O Jin ho é muito fofo! E o bom é que ele não cai na conversa da In Hee (ex-amiga da Gae In que quer roubar o jin ho dela), quando ela começa a dar em cima dele, falando mal da Gae In, ele dá logo um fora nela! XD Ele é muito esperto! E aos poucos a nossa protagonista vai amadurecendo, aprendendo a como lidar com as coisas ruins da vida dela! ^^ Este dorama está mais do que recomendado!
Download: Asian Lovers Fansub

Até mais minna-san!

Um comentário:

  1. esse é um dos kdramas que está na minha listinha ;P

    Pretendo assistir... quando tiver mais tempo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=