terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu voltei!!! \o/

Yooooo!!!

Como vocês estão? *--* Estava com tantas saudades de vocês! ^^ Minha viagem à Fortaleza foi ótima e eu voltei com muitas novidades! Mas enfim, não quero me prender muito a minha viagem, portanto, resumirei bastante, ok?
Foram exatamente 12 horas de viagem! 12 horas dentro de um ônibus!!! Chegamos no hotel umas 19:00 h. Nossa... o hotel era muito chique!!! *--*
Ficamos andando um pouco no hotel, até que resolvemos visitar o quarto dos garotos *porque até agora, de todos os quartos de garotas que eu havia visitado, o meu era o maior XD* Bem... eu toco a campainha e quando a porta se abre, a gente só vê um garoto com secador de cabelo na mão e uma toalha amarrada na cintura! o.O Depois só vejo minha amiga gritando: "AAHHH ELE ESTÁ PELADO!!!!" e um monte de turistas saindo dos quartos pra ver quem estava pelado! kkk
Prenderam Igor no banheiro! kkkkkk O coitado teve que dormir no banheiro mesmo! ah... mas ele também se vingou. Colocou pasta de dente na mão de Caio *o garoto que tinha prendido ele no banheiro* e fez cócegas no nariz dele, que por sua vez, colocou a mão no rosto pra espantar o que ele achava ser um mosquito. Mas ele nem tinha percebido que tinha pasta de dente na mão e no rosto dele, sendo assim, ele desceu pra tomar café da manhã no hotel! kkkkkkkkkk todo mundo riu da cara dele e ele sem saber o porquê. XD
Sem falar, que todo mundo que comia as comidas de Gabi ficava doido! E ficava doido mesmo! o.O começava a falar coisas sem sentido e ria a toa! foi muito engraçado. *tenho um leve suspeita de que Gabi colocou bebida alcolica ali! é a unica explicação* kkkkkkkkkk
Enfim, me diverti muito, fiz novos amigos, brinquei, cantei, contei piadas o.O, etc!

Até mais minna-san!

2 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste tinha bastantas saudades tuas.Deve ter sido de loucos!!
    Bjs fica bem!!
    Bye!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estava com saudades! ^^
    Foi realmente muito divertido! Realmente desejava que essa viagem tivesse durado mais tempo!

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=