quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ikuta Toma no CM de Final Fantasy XIV!!!

Yoooooo!!!

De acordo com o site Doramaniacas, Ikuta Toma foi escolhido para participar do MC de Final Fantasy XIV.

Ikuta toma disse que te sido um fã da série há algum tempo:

"Joguei Final Fantasy desde meus anos no primário.
Estou muito contente por estar dentro do mundo de Final Fantasy.
Durante um tempo, deixei de dormir para jogar Final Fantsy XI."

Depois de ter jogado Final Fantasy XIV, ele disse:

"Primeiramente, os gráficos são incríveis! Estar jogando em equipe online e destruir monstros, é o principal em Final Fantasy XIV. Espero que todos passem um bom tempo jogando com seus amigos!"

Os comerciais em que Ikuta Toma aparece estarão na TV a partir de 22 de setembro no Japão. A versão online de Final Fantasy estará a venda à partir de 20 de setembro e se planeja uma versão para PS3 no início de 2011.



Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA QUE EU TENHO UM PLAYSTATION EU SEI O QUE É O MAIS FALADO FINAL FANTASY *-* (pena que não vendem mais para play 2) T.T SO BEATIFUL~~~~ *-* I'M LOVE YOU VIDEO! É tão *-* incrivel *-*

    ResponderExcluir
  2. kyaaaaaaaaaaaaaaaaa~~
    ikuta toma ♥

    simm!! FF é muito giro *.*
    Desconhecia este CM, estou maravilhada!
    Arigatouuuuuuuuuu~~

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=