terça-feira, 5 de outubro de 2010

Domingo é aniversário do Naruto!!!

Yooooooooo!!!

De acordo com o site Animepró, dia 10 de Outubro o nosso ninja preferido faz aniversário! E esse ninja não é ninguém menos que Naruto! E a VIZ, empresa que cuida de tudo da vida do ninja nos EUA, decidiu comemorar lançando um monte de coisas.
Vai ter lançamento do novo volume do mangá, do novo Box de Naruto Shippuden, de uma edição especial da Shonen Jump americana e eventos que vão rolar na Comic Con de Nova York.
Vai ter até prêmio caso você vá na Times Square vestido de Naruto num dia determinado pela editora!
Por aqui Naruto tem seu mangá lançado pela Panini e os DVDs pela Playarte.

Até mais minna-san!

Um comentário:

  1. ¨oi naruto-kun meus parabens.Au tempo que lhe assisto é a primeira ves que comemora seu aniversário, acho eu!!¨

    yo Hoshina-chan. Quando poder por favor troca o link do banner do FsnGuild para http://fsnguild.blogspot.com/
    É Minha nova versão do FsnGuild.
    Obrigado:)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=