sábado, 9 de outubro de 2010

Ikuta toma e Ichikawa Yui juntos a cinco anos?

Yoooooooo!!!!

De acordo com o site Drama's Inn, saiu no jornal Sports Hoshi que o ator Ikuta Toma e a atriz Ichikawa Yui podem estar em um relacionamento sério. De acordo com a revista, eles estariam namorando já há 5 anos.
Uma pessoa próxima do Toma e da Ichikawa revelou que eles se conheceram por um amigo em comum. Como os dois entraram no mundo do entretenimento muito cedo, eles se tornaram próximos devido aos objetivos em comum. Uma outra pessoa contou que eles terminaram em um certo momento, mas por sua forte ligação, retomaram o romance.
Eles nunca atuaram juntos e para se prevenir das críticas que poderiam afetar seus trabalhos, eles só comentaram para amigos próximos e fizeram questão de nunca serem vistos juntos. Claro que a JE já disse que nunca nem sequer ouviu falar disso e a agência da Ichikawa também disse que não está sabendo de nada.
Será, gente? Ou é mais uma forma de promoção, como as muitas que a gente vê por aí? O Toma está cheio de trabalhos, inclusive com dois filmes grandes "Ningen Shikkaku" e "Genji Monogatari”. A Ichikawa nesse verão fez o papel principal no drama da NHK "Katsura Chizuru Shinsatsu Nichiroku". Não sei não... o Sports Hoshi já errou muitas vezes, mas também já acertou em cheio em relacionamentos.

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=