quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os nomeados para o Mnet Music Awards da Asia 2010

Yooooooo!!!

Por fim, foi revelada a lista dos nomeados para esta grande premiação, depois de tanta espera e crises, e embora se diga que entre Mnet e SM Entreteriment não há uma boa relação, artistas como Super Junior, SNSD, SHINee (SM) foram nomeados nas diferentes categorias publicadas pela Mnet em sua página oficial.
Bem..a cerimônia se realizará no dia 28 de novembro, em Macau.
Veja a lista completa clicando aqui.
Mnet transmitirá a cerimônia diretamente através de Hong Kong TVB, Mediacorp Singapur, Filipinas GMA, CTN Camboya em tempo real, além de seu canal Mnet principal. Também sairá ao ar o programa via satélite na América do Norte, Oceanía, Europa e muito mais.

Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Oi, Hoshina-san!

    Eu não possuo bottom do blog (e nem sei como fazer >.<) Pode ser por link mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Hoshina-channnnnnnnnn!!!!
    Tenho de partilhar uma novidade contigoo já! :DD

    Foi criado PELA JE um "Johnny's International email system" que é um sistema que através do preenchimento do nosso país respectivo vai contar os fãs que os Johnny's têm fora do Japão!!!

    *É mesmo oficial da JE para com os fãs internacionais*

    E outra coisa!!! :DDD
    Vai haver um método novo de se vender bilhetes para as pessoas que não vivem no Japão dos shows dos Johnny's!!!

    Se quiseres saber mais pormenores podes ir ao meu blog ver :D

    Matta neeee~~
    Inscreve-tee também :D

    ResponderExcluir
  3. Respondi no meu site também, mas em caso de não teres visto:

    « Hoshina-chan eu pireiiiiii xDDD
    Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~~~~~
    O e-mail vem mesmo com a parte " Copyright (C) Johnny&Associates. All Rights Reserved." Mukyaaaaa

    SIMM!! NEWS completamente incluídos!!
    Alias o site oficial deles, dão grandes destaque aos News e os Hey!Say!Jump!... por isso, SIMMMM~~~~


    SIMMM!!! Seria supeeeeeeeerrrrr!!!
    Deve haver imensas fãs dos NEWS por lá... Um pouco de inglês e pode ser que o Ryo-chan também passe por nós num concerto e que fale connosco *não sei se sabe mais isso aconteceu a duas estrangeiras da suica nestes concertos de setembro* ♥♥♥

    *adoro comentários grandes :D *
    Arigatou por comentares ♥♥♥ »

    Matta ne~~~~ :D

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim!
    Meu coração quase pulou de alegria *--*

    Eu gosto muito do Hey! Say! Jump, mas ainda assim prefiro o NewS! XD Você já ouviu falar de um programa chamado Pop Music Club? O Koyama, o Hey! Say! jump e mais algumas outras bandas de jpop sempre estão lá! É o meu programa favorito! *-*

    Fãs do NewS é o que nao falta! Wow! Jura?! Então eu vou ficar carregando uma placa enorme escrita: "I'm from Brazil!" pra ver se ele fala comigo também! XD Se quiser eu faço uma "I'm from Potugal" pra você! XD kkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=