domingo, 7 de novembro de 2010

Aviso: Pequena pausa para as provas!

Yoooooooo!!!!

Bem... fim de ano chegando, férias, diversão, liberdade... e PROVAS! ¬¬' Pois é... ficarei uma semana sem postar no Kakkoi World por causa das provas! Mas será apenas por uma semana, para que eu possa me concentrar inteiramente no meu objetivo que é passar de ano, ficar livre das provas e me preparar pra correria do 1º ano...
Podem continuar comentando no blog e mandando e-mails com pedidos de parceria, sugestões etc. Prometo que arranjarei alguns minutinhos para responder todos! *-*
Pretendo me esforçar ao máximo e voltar a postar aqui o mais rápido possível!!! o/

Fighting!!! *Faz pose de luta*

Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. Força Hoshina-chan!!!
    Também vou desaparecer durante uma semana aqui do pc!!!
    Malditos estudos!!!
    Bjs fica bem!!
    Bye!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mar-chan!!!
    Ai...ai...sempre fico louca em semana de provas...
    Malditos estudos mesmo... bem, pelo menos nossos esforços servirão pra alguma coisa no futuro! *espero*

    Obrigada pelo apoio!
    Vamos nos esforçar Mar-chan! o/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo vai dar uma parada nos blogs essa semana justamente por isso. =D

    Boa sorte Hoshina-chan ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! ^^

    É um momento crucial para nós! Temos que nos esforçarmos para ficarmos livre da escola logo!

    Boa sorte pra você também! *caso tenha prova*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo essas provas dão cabo de nos!!!!
    Parece que nunca mais acabam....
    Estudar, estudar, estudar....e nada de blogs!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=