quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Começou a contagem regressiva para a volta de Big Bang?!

Yoooooooooooo!!!

Acredito que não exagerei ao dizer que o mundo inteiro espera a volta de um dos grupos mais seguidos do Kpop, Big Bang. E ainda que a YG não faça muitos anúncios de que a volta de Big Bang seria em dezembro ou janeiro, há novas esperanças de que isso pode acontecer mais cedo do que esperávamos.

Desde ontem, se mostra no blog da YG, uma contagem regressiva. O blog não deu nenhuma informação a respeito, e a razão desta contagem regressiva tem sido motivo de muitas especulações.


Alguns fãs tem a esperança de que esta contagem regressiva que termina dia 29 de novembro poderia estar relacionada à volta de Big Bang, outros pensam que poderia ser que a YG revelasse uma nova informação sobre o concerto da Familia YG que se celebra dia 4 de Dezembro.

Além do mais MAMA'S se celebram dia 28 de novembro e a contagem terminaria mais ou menos às 00hr do dia 29. Alguns também se perguntam se Big Bang realizará uma apresentação na cerimônia, como sua primeira apresentação de volta.

Se bem que agora mesmo todas são apenas especulações. Há muita emoção e expectativa entre os fãs para saber o por quê dessa contagem regressiva.

Mas aqui temos outra pista que poderia dar como certa o rumor de que esta contagem estaria relacionada com Big Bang, já que a YG confirmou que o grupo finalmente havia concluído as gravações de seu álbum e que portanto, o grupo poderá participar no festival japones NHK Music Festival.

O NHK music Festival é um dos festivais musicais mais prestigiados do Japão e Big Bang foi convidado à participar dela.

Um representante de YG Entertainment declarou:
"Big Bang confirmou sua assistência ao evento, o grupo recentemente terminou de trabalhar em seu novo álbum na Coréia. Devido a sua volta e o concerto da familia YG, próximo mês, eles se viram obigados a recusar alguns convites de impotantes eventos no Japão."
A YG quis retribuir o carinho que os fãs japoneses tinham por Big Bang, por isso foi permitido que eles participassem do festival.
Está cada vez mais evidente de que a volta de Big Bang está perto!

Fonte: Doramaniacas

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. AH EU NÃO ACREDITO ESPEREI ISSO O ANO TODO

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei muito empolgada com isso Rute! ^^
    Tudo indica que a contagem é sobre a volta de Big Bang! *--* (Depois de anos rezando, Deus finalmente atendeu meu pedido!!! o/)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=