terça-feira, 23 de novembro de 2010

DBSK voltando em 2011?! \o/

Yoooooooo!!!

De acordo com o site DBSKbr, agora é oficial: em comunicado, a SM Entertainment anuncia que YunHo e ChangMin voltam como DBSK em janeiro de 2011. Abaixo você confere o que foi divulgado no site oficial:

"Olá, aqui é a SM Entertainment.
Desde a série de ocorridos incluindo os três membros do DBSK que deixaram o grupo, nós da SM Entertainment evitamos quaisquer atividades musicais com YunHo e ChangMin por um mais de um ano. Pelos sentimentos e sonhos dos dois membros e da agência, de proteher o DBSK, e pensando nos corações dos fãs que mostraram seu amor intacto pelo grupo, esperamos por um longo tempo.

Como foi decidido no primeiro veredito da corte, todas as atividades do DBSK devem ser feitas através da SME. Com isso, o trio infelizmente não respondeu a nenhuma ds propostas feitas pela agência, se tratando das atividades do DBSK. Por isso, depois de muita consideração, tomamos a seguinte decisão.

Por YunHo e ChangMin, que não desistiram do sonho do DBSK, que se mantiveram em seus lugares, e pela continuidade do DBSK, um grupo que criamos com tanto cuidado por um tempo tão longo, decidimos preservar o grupo com os dois membros. Porque queremos que ele continue, não importa o que aconteça, pelo menos pelo amor e fé dos inúmeros fãs que ajudaram a fazer do DBSK o que ele é, junto conosco. No entanto, não vamos descartar qualquer possibilidade futura. É o mínimo que podemos fazer para recompensar todos os fãs por amarem e esperarem pelo grupo.

Como pessoas que estiveram com o DBSK desde seu nascimento e por seu crescimento, nós da SME preservaremos o DBSK no futuro. Não vamos medir esforços ao apoio pelas atividades do que vão logo começar. Vamos fazer de tudo que pudermos por eles. Pedimos por apoio ao DBSK, que finalmente vai fazer seu comeback em 2011."

Isso é um sonho!!! Ter o DBSK de volta!!! Se bem que eu gostaria muito que o JYJ aceitassem e voltassem ao DBSK! *--* Adoraria ver os 5 reunidos novamente!!! ^^

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. muito triste, pois gosto muito dessa banda!! vamos espera o JYJ ficar mais calmo e voltar...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Muito triste mesmo, chorei tanto que dava até pra abastecer o Brasil com agua até 2055 (se as lágrimas nao fossem salgadas, é claro XD)

    Estou torcendo pra que eles voltem, mas acho meio difícil, depois de toda a confusão que deu, a SME impedindo o JYJ de aparecer em programas de tv, etc. Acho que já criou um certo 'rancor' entre os dois...

    Mas como disseram uma vez: "Always Keep The Faith"

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=