domingo, 28 de novembro de 2010

Fotos do Ryeowook (Super Junior) antes do debut impressionam fãs!

Yooooooooo!!!

De acordo com o site Sujubr, recentemente, um conjunto de fotos de Ryeowook antes do debut foram divulgadas e se tornaram um assunto quente, especialmente entre os internautas que estão fazendo dieta.

Nessas fotos, além de estar gordinho, Ryeowook também está de óculos e tem uma imagem totalmente diferente da de agora. Se não fosse seu nome marcado nas fotos, seria difícil de acreditar que era ele mesmo nas fotos.

A imagem de Ryeowook nas fotos se tornou assunto entre os fãs, a maioria deles expressou que a força de vontade forte de Ryeowook em perder peso ganhou o respeito deles. Há também outros fãs que declararam que eles ganharam determinação para perder peso depois de ver as fotos.

Quem não ganharia? Acho que as pessoas que menosprezavam Ryewook quando ele era gordinho, fecharam a boca agora! Quem diria que ele conseguiria emagrecer e ficar famoso!

Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. Oh! :p quem diria Ryeowook gordinho... nem estou acreditando no que estou vendo! :h Meu Deus!... :e
    Como isso é possível! Mais tem um lado obm ele creseu e ficou muito sexy! :r Muito lindo :t Yah! ♥... :f

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=