sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Park Jung min revela a lista de musicas de seu album de estreia e mais algumas fotos!

Yoooooooooooo!!!!

Cada dia mais perto da estreia de Park Jung Min, foi revelado a lista das canções e de seu álbum de estreia, que será chamado de Not alone:

01. Not Alone
02. Do You Know

03. Every Day is Christmas
04. Not alone (Inst)

05. Do You Know (Inst)
06. Every Day is Christmas (Inst)


Not Alone será lançado em 25 de dezembro, mas você pode começar a comprá-lo por pré-encomenda da YesAsia. Foi liberado também um vídeo que mostra a gravação do MV de Jung Min, na qual podemos ver Kim Hyung Joon.



Um representante da CNR disse:

"Gravamos o video musical em 15 e 16 de novembro, e estamos trabalhando duro com o tempo que nos resta antes da estréia. Além do mais, Jung Min também realizará um Fanmeeting dia 27"

E para alegrar ainda mais suas fãs, Jug Min liberou em sua página oficial japonesa, algumas imagens teaser para seu primeiro photobook solo, Present, que será lançado em breve no Japão. É possível comprá-lo em pré-venda na sua página japonesa a partir do dia 15 até o dia 25. Este álbum de fotos virá me duas edições: Uma edição limitada e outra edição normal.
*clique na imagem para ampliar*





Fonte(s): Allkpop + Popseoul

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=