terça-feira, 30 de novembro de 2010

SS501 celebrou seus 2000 dias!

Yooooooooooo!!!

SS501, um dos grupos mais importantes do kpop, comemoraram dia 28 de novembro, mais de 2000 dias desde a sua estréia. Sem dúvida, este dia foi um dia muito especial para os membros do grupo e para as Triples S. Os membros que possuem twitter comentaram:

Hyung Joon:

Já são 2000 dias ~ Peço a Deus que nós cinco sigamos trabalhando duro e estejamos cheios de acontecimentos felizes. E para as ervilhas verdes, obrigado! ^^ Hurra! Hurra! Hurra!


Young Saeng:

Hoje já é o nosso 2000º dia? O tempo voa rápido ~ Você, eu, todos nós estamos envelhecendo ~ keke


Kyu Jong:

Obrigado! Vamos parabenizar cada um!!! ^^


Jung Min:

É o nosso 2000º dia! Hyung Joon estava comigo e chorou keke Obrigada a todos que nos amam desde 2000 dias! ^^" Respeito a "Caffeine!": musical de Hyung Joon, estarei antecipando! Força! ^^ Por favor, dê muito amor à Caffeine!

Logo que os garotos se mudaram para uma agencia diferente, havia temores por uma possível separação, mas esses temores já são coisas do passado, já que o líder Kim Hyun Joong afirmou várias vezes que SS501 continua. As fãs parabenizaram os membros com comentário como:

"Obrigada por mencionar os cinco"
"Não apenas 2000 dias, ficaremos juntos por 20 anos!"

Fonte: Allkpop

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=