quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Athena: Goddess of war realiza conferencia de imprensa

Yoooooooooooooooo!!!

Sem dúvida alguma Athena: Goddess of War, é um dos doramas mais esperados do ano. O dorama que conta com um elenco de grandes estrelas formado por Jung Woo Sung, Cha Seung-won, Soo Ae, Lee Ji-ah, Kim Min-jong e Choi Siwon, se reuniram com a imprensa no Hotel Seoul Walkerhill.

O produtor Jung Tae Won consciente das tensas relações entre Coréia do Norte e Coréia do Sul promete que mostrará à audiência a relação entre ambos os países da forma mais realista possível. Em especial, o personagem do ator Kim Min Jong é um agente secreto norte coreano.

Jung Tae Won declarou:

"Estamos pensando em refletir os estados de ânimo recentes. Vamos retratar a relação Coréia do norte - Coréia do Sul de uma forma realista para os expectadores."

E acrescentou:

"Não seria estranho contar uma história de paz, quando as relações Norte-Sul são tão sensíveis? Não sabemos o que vai acontecer, mas vamos estudar minuciosamente o que aconteceria até a data enquanto se está no ar a fim de refletir a atmosfera atual. Este tipo de ambiente se fará evidente na cena em que Kim Seung Woo aparece."

A imprensa também perguntou a Choi Siwon, membro do Super Junior, se ele não tem medo de ser comparado a TOP, membro do Big Bang, que atuou como Vick em IRIS.

Siwon respondeu:

"Jung Woo Sun hyungnim disse que não liga para as comparações. O mesmo comigo, e acredito que os atores de IRIS também não se preocupem tanto. Os atores de IRIS receberam muito amor por suas cores e encantos individuais. Como TOP teve um grande impacto em IRIS, espero que minha devoção em meu papel também agrade aos telespectadores.
Ao dizer isso, não quero dizer que definitivamente terei um impacto. Nunca esperei ter um impacto ainda quando estou no palco cantando. No lugar de trabalhar duro para poder brilhar, me parece que o trabalho duro no trabalho que te dão e o trabalho que temos é mais importante. "

Aqui, imagens da conferência:





Aqui, um teaser de Athena: Goddess of war


Fonte: Allkpop

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=