sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bleach: Soul Ignition: Sony vai lançar demo do jogo

Yoooooooooooooooo!!!

A Sony Computer Entertainment confirmou através da revista V-Jump que o novo jogo Bleach: Soul Ignition, produzido exclusivamente para o PlayStation 3, vai incluir um demo que estará disponível no dia 24 de dezembro na PlayStation Store japonesa.

Pelos scans apresentados pela revista, o jogo trará personagens e características do mais recente filme Bleach: Jigoku-hen, entre eles Skullclad Ichigo, o novo nível de Hollow que o ceifeiro alcança no filme.
No dia 18 e 19 de dezembro acontece o evento Jump Fest, onde serão distribuídos “códigos de produtos”. Quem conseguir um, poderá baixar o demo antes de ele ser lançado na PlayStation Network.

A revista Shonen Jump também divulgou informações sobre o jogo, revelando a presença de novos personagens (Kokutoo e Yami Riyarugo) que se juntam a lista dos já confirmados. Confira:

- Kurosaki Ichigo (Shinigami Substituto)

- Uryuu Ishida (Quincy)

- Inoue Orihime (Humana)

- Sado Yatsutora (Chad) (Humano)

- Yamamoto Genryusai (Capitão Comandante Shinigami 1ª divisão)

- Kuchiki Rukia (Shinigami da 13ª divisão)

- Abarai Renji (Tenente Shinigami da 6ª divisão)

- Kuchiki Byakuya (Capitão Shinigami da 6ª divisão)

- Matsumoto Rangiku (Tenente Shinigami 10ª divisão)

- Hitsugaya Toushiro (Capitão Shinigami 10ª divisão)

- Kurosaki Ichigo (Skullclad Ichigo)

- Kokutoo (Inimigo em Bleach: Jigoku-hen)

- Yami Riyarugo (Exército de Aizen)


O estilo de batalha será um contra um, mas ainda não foi confirmado se haverá um modo história, mas espera-se tanto isso quanto o modo online sejam confirmados em breve. Outra novidade é o lançamento oficial do site do jogo, que traz informações e imagens e espera-se que em breve seja publicado o trailer oficial.

Bleach: Soul Ignition chega ao mercado japonês no início de 2011, produzido pela Sony Computer Entertainment com gráficos no formato “cel shading” que favorece em grande parte a animação, e um bom exemplo disto é Naruto Shippuden: Ninja Storm 2.



Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=