domingo, 12 de dezembro de 2010

G-Dragon e TOP irão transimitir sua estréia ao vivo no youtube

Yoooooooooo!!!

Há muita expectativa quanto à estreia da dupla do Big Bang formada pelos integrantes G-Dragon e TOP, prevista para a próxima quarta-feira, 15 de dezembro.

A YG Entertainment anunciou que a dupla fará sua estreia mundial às 17:00h (fuso coreano) desta terça-feira, 14, através do canal oficial do Big Bang no YouTube.

Um porta-voz da companhia declarou: “Essa estreia mundial será transmitida ao vivo através do canal oficial do Big Bang no YouTube. Fãs da Ásia, Europa, América do Norte e outras localidades poderão ver ao vivo. Os 2 irão apresentar músicas do seu disco oficial, com lançamento previsto para o dia 24, pela primeira vez, juntamente com uma introdução dos bastidores de como foi o trabalho deles na produção desse lançamento”.

Ele acrescentou: “O videoclipe de ‘High High’ também será revelado. Os fãs poderão ver a transformação pela qual a dupla passou com o lançamento desse clipe. A estreia mundial foi idealizada para promover e satisfazer o enorme interesse de todos que vivem dentro e fora da Coreia. E é a nossa primeira vez realizando esse tipo de evento, então faremos de tudo para que seja um momento especial e único a nível mundial. Por favor, fiquem de olho”.

No Brasil, a estreia de G-Dragon e TOP como uma dupla ocorrerá às 06:00h (horário de Brasília) através do canal oficial do Big Bang no YouTube.

Fonte: Sarangingayo

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=