terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HanGeng vence processo contra a SM

Yooooooooooooo!!!

Finalmente foi declarado uma sentença final no caso de HanGeng que fazia parte da Super Junior, e apresentou um processo ano passado contra a SM para poder rescidir de seu contrato, já que em sua opinião era muito injusto.

O Tribunal Central de Seúl, no dia 21 de dezembro deu razão a Hangeng, declarando-se a favor dele. Agora HanGeng é um artista livre.

O departamento de justiça declarou:

Os três contratos - a partir de janeiro de 2003 , o contrato modificado a partir de fevereiro de 2007 e o contrato de afiliados de dezembro de 2007 - não existem.



Mas a SM não pensa em aceitar essa decisão e já declarou que apresentarão um recurso. Um representante da SM Entertainment declarou a MyDaily:

Não podemos aceitar o resultado. Vamos apresentar um recurso para reverter a decisão.



Fico feliz que HanGeng tenha conseguido vencer o processo, agora ele poderá fazer o que quiser sendo um artista livre. Mesmo que o contrato tenha sido abusivo (não sei até que ponto) eu meio que entendo um pouco a raiva da SM, afinal, durante vários anos a SM investiu no talento de HanGeng e depois que ele se torna bom, ele sai da empresa e ainda a processa? Muita gente deve estar querendo me matar agora, mas essa é só a minha opinião... ^^'

Fonte: Allkpop
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=