terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JYJ deram um presente de natal para as fãs!

Yoooooooooooooooo!!!

O popular trio JYJ formado por Xiah Junsu, Hero Jaejoong e Micky Yoochun, atualmente se encontra de férias após o término de seus concertos nos Estados Unidos e vários países da Ásia, mesmo que eles estejam descansando, os garotos liberaram um teaser de seu presente de natal para as fãs.

Os garotos no vídeo dizem:

"Você já esperou muito tempo? Este é o seu tão esperado presente de natal!"


Agora, para saber do que se trata o presente, teremos de esperar 10 dias, entretanto Xiah Junsu realizou uma conferencia de imprensa para o próximo musical que protagonizará: Tears of Heaven. Na conferência, Xiah declarou um pouco sobre seus sentimentos em relação a essa nova carreira de ator de musical logo depois do sucesso de Mozart.

Xiah Declarou:

Creio que ainda é um pouco vergonhoso me chamarem de ator, mas eu sou Kim Junsu, e sou capaz de me sentar aqui hoje como um ator de musical. Meu papel como Jun é um soldado da Coréia que foi enviado ao Vietnã.


Esta é a minha segunda produção depois de "Mozart", e se era para considerar «Mozart» um musical que ilustra a vida, a continuação, esta produção é sobre um amor profundo. Também há aspectos de traição e dificuldades. Sinto-me honrado de ser capaz de atuar junto com atores respeitados.


Você será capaz de perceber quando vierem ver. As músicas combinam elementos de clássico e música pop, eu farei todo o possível para expressar os elementos musicais. Espero que as pessoas esperem pela música.



Também foi informado que Lee Haeri, membro do Davichi, atuará no musical. Haeri Declarou:


É verdade que me sinto um pouco surpresa com esse musical, já que tenho muita pouca experiência em musicais. Estou fazendo meu melhor esforçando e praticando duro, assim, acredito que posso mostrar uma boa imagem de mim mesma.


Fonte: Doramaniacas
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=