sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Leeteuk coroado como “crybaby-dol” no Strong Heart

Yoooooooooooooooo!!!

No dia 30 de novembro, na transmissão do programa Strong Heart da SBS, Donghae contou “Nós estávamos jogando basquete com os outros membros, mas de Leeteuk gritou e não conseguia se levantar. Ele não tinha torcido o tornozelo, ele gritou por causa de uma bolha“.

Ele disse “No outro dia quando acordei, Leeteuk hyung não estava lá. Mais tarde eu descobri que era dia de filmagens do Star King. Então Minho do SHINee me ligou e perguntou ‘Leeteuk hyung quebrou seu tornozelo? Ele está sendo carregado nos ombros (de alguém) pelo local de filmagem’“.

Donghae então continuou “Depois que as filmagens acabaram, Leeteuk hyung foi para casa com uma cara triste e disse que seu coração se sentia ferido como se tivesse sido partido. Descobrimos que era porque Kang Hodong perguntou a ele ‘Onde é que dói? Você não é um profissional. Seu corpo não é seu corpo’“.

Depois de ouvir isso, Kang Hodong disse “No local de filmagens, Leeteuk estava exagerando um machucado, não uma bolha“, coroando Leeteuk como um “crybaby-dol” (ídolo bebê chorão). Donghae então imitou Leeteuk que estava apenas vestindo cueca (quando já estava em casa), gritando “Eu sou um profissional!“, fazendo todos do estúdio rirem.

Fonte: Sujubr
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=