quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Livro de Hiro já é um sucesso antes mesmo de ser publicado!

Yoooooooooooo!!!

Em outubro, o ator Mizushima Hiro foi escolhido como vencedor da 5ª edição do "Poplar Publishing Grand Prize for fiction" por seu trabalho de estréia "KAGEROU". Ele já tinha revelado que seu romance estaria disponível a partir do dia 15 de dezembro. Segundo o noticiário de hoje, já existem mais de 400 mil pré-encomendas do livro, com base em informações de lojas de todo o japão.

Uma fonte da indústria editorial disse que no mercado atual, um livro de um novo escritor que ganha o prêmio tem normalmente tem uma tiragem de 4 a 5 mil cópias em sua primeira impressão. Portanto, as 400 mil pré-encomendas tornam o romance de Hiro praticamente um best-seller. Isso só mostra o quando ele é querido pelo público, principalmente por aqueles que acompanham seus doramas e filmes.

O livro conta a história de um homem de 41 anos de idade, que está desempregado e sobrecarregado de dívidas. Planejando acabar com sua própria vida, ele sobe num telhado de uma loja de departamentos. No entanto, ele é interrompido por um misterioso homem de roupas pretas e acaba firmando um contrato para uma organização secreta. Embora continue vivendo em sofrimento, ele começa a questionar a vida.

Fonte: The doramas

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=