sábado, 18 de dezembro de 2010

A preocupação crescente sobre as condições perigosas de trabalhos dos ídolos!

Yoooooooooooooo!!!

Com a lesão recente da SNSD Tiffany, representantes da indústria de música têm levantado vozes de preocupação com as condições perigosas que os cantores são obrigados a se apresentar.

A maioria dos ídolos executam coreografias elaboradas sobre palcos escorregadios, enquanto vestem roupas que ficam no caminho das medidas de segurança. Ídolos femininos são mais propensos a lesões, porque a maioria delas costumam dançar em saltos de até 10 centímetros, o que pode aumentar a possibilidade de uma lesão.

Não só isso, mas as suas agendas lotadas e ensaios de dança freqüentes não deixam tempo para descansar, forçando seus corpos a trabalhar com altos níveis de fadiga.

Park Sung Jin, diretor do Hospital Wellton, comentou: “Lesões como desmorrexia estão aumentando entre os jovens devido a treinos intensos e descuido. É difícil de tratar ligamentos danificados e a recuperação leva muito tempo, por isso é importante que as lesões não ocorrem em uma idade jovem. ”

Fonte: Soshi Brasil

Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Realmente acho que os famosos devem ter um pouco mais de descanso!Pobre Tiffany...

    ResponderExcluir
  2. É verdade...
    Eles são cobrados demais, quase não tem tempo de descançar. :/
    Sem falar que dançar de salto alto exige muito equilibrio, principalmente se for em um local escorregadio

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tifanny,
    Impressão minha ou você adora ela? uasuahsuhauhsuhasuaushsa

    Passei a gostar dela depois de saber um pouco do passado que ela teve que enfrentar! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=