quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Raiden-18 Online

Yoooooooooooo!!!

O site de leitura gratuita de mangás Club Sunday, da editora Shogakukan, colocou online o primeiro capítulo do mangá da autora de Fullmetal Alchemist, Hiromu Arakawa.

Raiden-18 é uma comédia aos moldes do romance Frankstein, publicada em 2005 na revista Sunday GX, em que os protagonistas são a jovem cientista Tachibana e sua monstruosa criação.

Num lugar em que criaturas pitorescas são produzidas em laboratórios a partir de cadáveres fornecidos por hospitais, será promovido um grande torneio entre os monstros, e obviamente Tachibana está de olho no prêmio.

O vencedor dessa disputa ganha o direito de usufluir durante um ano dos cadáveres “disponíveis” dentro de um cemitério local!!

O primeiro episódio ficará no ar até o dia 14 de fevereiro, enquanto o segundo será disponibilizada a partir do dia 21 de dezembro. Em janeiro, virá a tona o terceiro capítulo na revista Sunday GX.

Fonte: Henshin
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=