quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Raine Yang muda de Look

Yoooooooooooo!!!

Alguns títulos diziam "Rainie corta seu cabelo curto depois de saber que podia trazer sorte no amor". Não se preocupem com os títulos...porque é muito provável que só seja para gerar interesse. O importante aqui é que ela deixou o cabelo curto e abundandte.

O que acharam do novo look da Taiwanesa? ^^ Eu achei que ficou bom, porém eu preferia o antigo cabelo dela! Gosto muito de cabelos compridos (é tanto que vivi 11 anos da minha vida com o mesmo corte. Comprido, liso, preto e com franjinha, só agora que eu cortei curto). Enfim, o corte deixou ela mais madura, tirou um pouco aquele ar meninha que ela tinha antes. Quem sabe agora ela não esteja entrando numa fase mais 'adulta'.

Fonte: Doramaniacas
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=