terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Yesung "Eu comprei tartarugas porque estava sozinho"

Yoooooooooo!!!

No Midnight Entertainment TV da SBS que foi ao ar no dia 9 de dezembro, uma estrela foi apresentada junto aos seus bichos de estimação especiais no quadro Night of Questions.

Entre outros convidados, estava Yesung com suas tartarugas terrestres. “Eu ficava sozinho no dormitório, então eu as comprei porque eu estava tentando encontrar algo divertido“, mas as tartarugas não ouviam as palavras de Yesung, causando a ele o gosto da humilhação. No final, ele disse “As tartarugas que eu criei porque estava sozinho me deixaram ainda mais sozinho“, arrancando risadas de todos.

Tadinho do Yesung! Se você quiser, eu posso te fazer companhia ai na Coreia ushausausuaaus! XD

Fonte: Sujubr
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=