quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Arashi deixa de aparecer em revistas ídolos porque... Oh! Está muito velho?!

2d9wry0

Yooooooooooooooooooo!!!

Arashi fora das revistas ídolos: Uma regra tradicional dos talentos Johnny's que cumprem 30 anos... Depois de 10 anos de sua estréia, a venda de calendários se detêm. SMAP não aparece no concerto de Countdown de Johnnys provando que sua própria regra vale mais que as ganâncias. Assim, muitas regras incompreensíveis existem na agência. Essa é uma delas, "Gradua-te das revistas de ídolos ao completar 30 anos"

O membro mais velho do Arashi, Satoshi Ohno completou 30 anos, por isso eles se graduaram de 3 revistas: Potato, Wink Up e Duet. Mesmo assim não deixa de ter publicado regularmente 5 páginas sobre eles desde seu debut. Agora só há uma revista de Masaki Aiba e informação do filme de Kazunari Ninomiya. Apenas informação individual têm sido publicada.

Isso poderia representar grandes perdas para os editoriais, já que eles terão que deixar de publicar páginas de um dos ídolos mais importantes do Japão. Sobre isso, preguntaram à um editor de revistas ídolos e o mesmo respondeu: "Como os membros do Arashi estão ocupados, não têm tempo dereunir os 5. Isso depende de sua agenda, se pudesse reunir-los publicaríamos os 5. Isso não é descartá-los por completo. (Sobre não aparecer mais em revistas depois dos 30) Isso não é totalmente verdade (risos). Também publicamos Masayuki Sakamoto do V6, nós não os dividimos por idade. Ohno-kun também, se ele tiver tempo, também será publicado. "

dh46qq Arashi deja de aparecer en revistas de idols porque... ¿Ohno está muy viejo?

Fonte: Aramatheydidint / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=