sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BEAST realiza um concerto para ajudar as pessoas com leucemia

Yooooooooooooo!!!

A BBQ Chicken está promovendo o 'BBQ-Beast Mini-concert' que acontecerá no dia 26 de janeiro, em Gwangjang-dong, Seul. 2 mil clientes serão contemplados com ingressos do show, além disso, poderão participar de um leilão beneficente que acontecerá antes do show, onde itens do BEAST serão leiloados e toda a renda será destinada á crianças com leucemia.

Junto com um talão de entrada fornecido pela BBQ com qualquer compra, os fãs podem deixar uma mensagem no site respondendo "Por que usar óleo de oliva extra virgem e 100% caseiro da BBQ faz bem?", as melhores respostas terão direito a um convite para o evento.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de janeiro, e os vencedores serão anunciados no dia 22. Ter a oportunidade não só de ir a um concerto do BEAST, mas também participar de um leilão com itens do grupo é muito raro, a obtenção de bilhetes é uma competição intensa. Devido a isso, as vendas da BBQ e os visitantes do site estão aumentando a cada dia.

O chefe da equipe de marketing do BBQ, Choi Moonhyung revelou: "Desde que os clientes podem comer um delicioso frango e ter a oportunidade de ver BEAST, é como se eles matassem dois pássaros com um tiro, a resposta dos consumidores foi fervorosa. Até agora foram 56.000 entradas. "

*Clique na imagem para ampliar*









Fonte: Kibecy's blog / tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=