segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

“Children..” o filme coreano que está criando cotrovérsia

Yoooooooooooooooooooo!!!

Antes de sua estréia programada pelo cinema, 10 de fevereiro de 2011, o diretor Lee Kyoo-Man declarou que o filme já é o centro de atenção política.

Como explicou o roteirista Jang Sung-Eun em Wall Street Journal's Korea Real Time: "Se passa no chamado caso 'Frog Boys'. O incidente que ocorreu em 1991 quando cinco garotos desapareceram durante uma exploração para caçar rãs em uma montanha perto de suas casas. Enquanto eles se encontravam na metade do caminho pela montanha em 2002, nada foi acusado de um delito em relação à morte. O caso foi encerrado em março de 2006, devido à lei de prescrição."

O Wall Street Journal também indica que "Children..." faz lembrar outro filme que foi aclamada a nível mundial e um êxito de bilheteria "Memories of Murder", na qual é a reresentação de outro crime importante sem resolver, já que se trata da violência em série e o assassinato de 10 mulheres entre 1986 e 1991.


Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. oii meu nome é gabriela Scaliss eu vi um post sobre esse filme em outro saite de k-pop e resolvi procurar mais sobre o filme e acabeii emcontrando esse saite. eu queria saber o final rsrsr alguem pode me comtar?rsrs.pfv

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=