sábado, 22 de janeiro de 2011

Entrevista com o Kenichi Matsuyama antes da entrevista do live action Gantz nos EUA

Yoooooooooooooooooo!!!

Entrevista com o ator Kenichi Matsuyama retirada do site animenewsnetwork. Foi realizada na véspera da estréia americana de seu mais recente filme, uma adaptação live-action do popular mangá Gantz.

ANN: Qual foi seu primeiro pensamento ao ser abordado com a oportunidade de jogar Masaru em uma adaptação de Gantz?

Matsuyama: Eu estava animado com a oferta e decidi aceitar porque este filme é baseado em um mangá que não é uma história de ação ordinária de sci-fi. Ele incorpora elementos de drama, como o vínculo entre Kato e seu irmãozinho também. Também fiquei feliz em saber que o Sr. Ninomiya estaria interpretando Kei Kurono e eu teria a oportunidade de trabalhar com ele.

ANN: Você estava familiarizada com o mangá antes de ser envolvido no filme?
Quando recebi a oferta que eu li o mangá.

ANN: Você sente que possui alguma relação com Masaru em um nível pessoal? Havia alguma coisa sobre sua personalidade que atraiu você para o seu personagem?

Neste mundo incomum de GANTZ, Kato parece muito humano por isso foi fácil de se relacionar. Kato é um personagem que é mais apaixonado do que eu.

ANN: Você chegou a ficar chocado com o nível de violência no manga? Você estava hesitante em aceitar o papel, sabendo como extremos, a história é?
Fiquei muito chocado. Mas o que eu sentia era mais interesse é a visão de que não há dignidade para as pessoas morrendo, e depois voltar à vida, e para a própria vida em todo o mundo após a morte. Há uma presença maciça de drama no filme, mas eu estava com medo de que só a violência extrema seria o centro das atenções.

ANN: Você está agora se tornou uma celebridade quando se trata de interpretar heróis em adaptações de anime e mangá, seu objetivo era que o tempo todo? Você sempre foi fã de mangá grande?

Sinto-me honrado. Eu sempre gostei de ler mangás. Assim como Dragon Ball, Slam Dunk, e Yu Yu Hakusho. Eu amo o mangá dessa geração.

ANN: Qual é o maior desafio ao trazer um personagem de manga para a vida em um filme live-action? Você fica preocupado com a reacção dos fãs para o seu retrato?

Nem no mangá, mas quando retratar uma pessoa em um filme, há elementos como pano de fundo a história da pessoa e que precisam ser incorporadas. Há sempre preocupação em criar o equilíbrio certo. É uma luta constante.
ANN: Você tem um projecto de sonho? Existe um herói de mangá que você, pessoalmente, adoraria interpretar?

Spike de Cowboy Bebop. Eu gosto do estilo dele.


Fonte: Sekai Oniguiri
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=