segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eunjung (T-ara) está tomando três doses de analgésicos por dia

Yoooooooooooooo!!!

Foi revelado anteriormente que a integrante do grupo T-ara, Eunjung, sofreu uma lesão no tornozelo. Ela revelou recentemente que teria que tomar três doses de analgésicos por dia para cumprir sua agenda nos programas de música. Apesar de seu médico proibí-la de participar de qualquer atividade durante quatro semanas, Eunjung insistiu que queria juntar-se ao grupo para a fase de adeus esta semana, e obrigou-se a ingerir três doses de analgésicos durante os dias 14, 15 e 16 para as performances musicais.

Ela comentou: "Os diretores de produção foram compreensivos com minha lesão e me disseram que estaria tudo bem se eu não participasse, mas eu já estou em dívida com os membros e com os fãs por não estar com ele nas últimas semanas. Pelo menos para as nossas performances de adeus, eu quero estar no palco com todos. Os produtores do "Dream High" também ajustaram minha agenda de forma que eu participe com as meninas, estou muito agradecida por sua compreensão."

T-ara estará encerrando as promoções de seu segundo álbum esta semana.

Fonte: Allkpop / tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=