sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

'Idol Star Athletics Championship' tem artistas confirmados

Yooooooooooooooo!!!

Foram confirmadas as presenças de 130 artistas no episódio especial do programa da MBC ‘Campeonato de Natação e Atletismo dos Artistas Ídolos’ para o Ano Novo Lunar.

O programa será exibido como um especial em 2 episódios nos dias 05 e 06 de fevereiro, e foi criado depois do grande sucesso do programa original ‘Estrelas Ídolos do Atletismo’, que foi transmitido no ano passado durante o feriado de Chuseok.

O campeonato de atletismo será gravado no ginásio de Songpa-Gu Jamsil, na cidade de Seul. Serão gravados cerca de 24 disputas, incluindo as corridas de 100 metros, 50 metros com obstáculo e com salto.

Dentre os artistas que confirmaram presença, estão 2PM, 2AM, The TRAX, T-Ara, miss A, Brown Eyed Girls, BEAST, SHINee, Son HoYoung, Secret, SISTAR, IU, After School, Lee Hyun, f(x), NS Yoonji e MBLAQ. O grupo feminino SNSD infelizmente não poderá participar devido às suas promoções japonesas.

Para o campeonato de natação, os artistas ainda estão sendo confirmados. Internautas estão particulamente interessados em UEE (After School), já que a mesma expressou seu desejo em participar de uma competição de natação.

No dia 19 de janeiro, um porta-voz do especial disse: “A participação de UEE no campeonato de atletismo já foi confirmada, porém o cronograma da competição de natação está sendo finalizado e ainda não foi decidido se ela irá participar do mesmo. Tem sido uma dificil decisão com o aumento de interesse dos internautas sobre ela. A própria UEE sente um fardo excessivo de olhares sobre dela”.

Ele continuou: “Nós estamos realizando este projeto juntamente com a Federação Nacional de Atletismo. Os países estrangeiros ganham muita popularidade por causa de eventos como as Olimpíadas ou a Copa do Mundo, no entanto, na Coreia nós não fomos capazes de ganhar o interesse do público para este setor, mesmo durante a realização desses grandes eventos. Através desse campeonato de natação e atletismo, nós esperamos atrair a atenção do público em geral”.

Fonte: Sarangingayo

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=