terça-feira, 4 de janeiro de 2011

IU e Hee Chul estão estranhos juntos?

Yoooooooooooooo!!!

Uma foto 'estranha' de IU e Hee Chul do Super Junior no programa de rádio dele, “Kim Hee Chul’s Young Street” , vem recentemente ganhando interesse na internet.

Tendo feito uma aparição como convidada no programa de rádio recentemente, os dois tiraram uma foto simples onde IU vestia um suéter rosa bebê e tinha seu cabelo amarrado em um penteado 'maça'. O rosto jovem de Hee Chul e seu 'V' faz com que fique difícil para qualquer um perceber a diferença de dez anos de idade entre os dois.

No entanto, o que mais chamou a atenção nessa foto foi a 'vibe' estranha de suas expressões faciais. Ambos são reconhecidos por terem uma personalidade animada, porém seus sorrisos estão duros e rígidos, como se sentissem estranhos tirando a foto.

O administrador que fez o upload da foto explicou que os dois estavam um pouco estranhos durante o intervalo das músicas, porém depois trocaram conversas amigáveis como dois bons amigos quando estavam no ar.

Internautas comentaram, "Hee-nim deve ficar nervoso ao lado da grande tendência atual, IU", " Hee-nim tem um rosto tão jovem .... Mal posso acreditar que eles tenha uma diferença de idade de 10 anos" e "IU é tão fofa. Ela parece uma coelha."

Porém também há uma outra foto deles no programa:

Vendo essa foto, não parece que eles estavam tão estranhos assim! ^^

Fonte: IU Brasil
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=