segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jang Dong Gung, Hero Jaejoong e Ha Ji Won em um mesmo dorama?

peninsula actor
Yooooooooooooooooooooo!!!

Faz alguns dias que Hero Jaejoong, membro do JYJ, confirmou que este ano estava planejando estrear como ator na Coréia por meio de um dorama, pois bem, parece que seu debut como ator será grande, já que existem possibilidades de que ele atue com dois dos melhores atores da Coréia, Jang Dong Gun e Ha Ji Won.

Jang Dong Gun, famoso por sua atuação em 'Tudo sobre Eva', desde então é uma grande estrela Hallyu, famoso por suas atuações na indústria do cinema, não atuou em mais nenhum dorama faz 11 anos, mas ano passado ele dava sinais de querer votar a atuar e ao que parece será no novo dorama "Peninsula" junto com Jaejoong e Ha Ji Won, cujo mais recente dorama foi secret Garden, um grande êxito.

Península contaria a história de uma Coréia unida, ou seja, não haveria separação entre sul e norte, e a história se centraria entre o presidente da nação unida e o diretor de inteligencia, onde o mais provável é que Jang Don Gun seja o presidente e Jaejoong o diretor, enquanto Ha Ji Won seria a atriz principal.

Desde já 'Peninsula' aparenta ser uma grande produção, já que contaria com 10 milhões de won, o que equivale a quase US $ 9 milhões. Jang Dong Gun revelou recentemente que estaria interessado em protagonizar esse dorama e Ha Ji Won manifestou que gostaria de se unir a esta produção em beve quando a filmagem de seu novo filme terminar.

Um dos representantes do dorama, declarou:

“Jang Dong Gun, Ha Ji Won e Jaejoong estão 90% confirmados”.

A filmagem começará em junho e julho e começará a ser transmitido em outubro.

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=