quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Kahi (After School fará sua estréia como solista em fevereiro

Yooooooooooooooo!!!

Segundo anúncio da Pledis Entertainment nesta terça-feira, 04 de janeiro, a líder do After School Kahi fará sua estreia como solista em fevereiro.

Um porta-voz da companhia revelou: “O conceito completo do disco está pronto. Kahi fará sua estreia solo antes do retorno do After School”.

O motivo do atraso foi devido à incapacidade de Kahi de decidir qual seria a sua faixa promocional. Tirando isso, o disco está quase completo. Para dar mais tempo de Kahi aperfeiçoar o seu disco, o Orange Caramel fez seu retorno aos palcos antes do planejado, o que foi seguido pelo lançamento de um disco beneficente envolvendo o grupo todo. Com o fim das promoções do grupo, a Pledis Entertainmet revelou o motivo para adiar o disco de Kahi.

O porta-voz acrescentou: “Ainda que ela ainda tenha que decidir qual será sua faixa promocional, Kahi com certeza fará sua estreia como solista em fevereiro, antes do retorno do After School, previsto para março”.

Fonte: Sarangingayo

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=