terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Kim HYun Joong posa para a revista Haru Hana

kim hyun joong haru 5 Kim Hyun Joong Posa Para Haru Hana!

Yoooooooooooooooooooo!!!

Sem dúvida alguma Kim Hyun Joong, líder do SS501, teve um grande ano! Durante 2010, sua popularidade cresceu à grandes níveis não só na Coréia mas em vários países da Ásia, por isso ele é considerado o representante da terceira geração da onda Hallyu.

Após sua apresentação no Tokyo Dome junto com seu CEO e mentor Bae Yong Joon, para DATV a popularidade de Hyun Joong no Japão, estava em alta, sendo assim a revista Hana Haru em sua recente edição apresenta uma sessão prtagonizada por Hyun Joong, bem como uma entrevista onde o líder relata a sua experiência no Tokyo Dome, e nos outros campos, como atuação em seu último dorama Playfull Kiss.

kim hyun joong haru cover Kim Hyun Joong Posa Para Haru Hana!

Kim Hyun Joong participou da filmagem do programa DATV, programa de caridade "Mensagem para a Ásia" no Tokyo Dome em dezembro. Recentemente, sua atividade como ator se destaca, mas nesse evento ele cantou o tema do evento em japonês e já faz muito tempo desde que apareceu no palco como cantor mostrando seus encantos.

kim hyun joong haru 1 Kim Hyun Joong Posa Para Haru Hana!

"Realmente faz um tempo desde que fui capaz de aparecer como cantor e estou muito feliz. Também foi significativo para mim ser capaz de interpretar o tema. Ser capaz de cantar diante de todos, eu gostei. Pensei que foi muito grande poder ser capaz de unir-me a um bom evento no final do ano. Creio que para o ano de 2010, o termine bem. "

Olhando para trás, com Kim Hyun Joong em 2010, a primeira coisa que vem à mente é o drama "Playful Kiss". Em seu dorama anterior "Boys Over Flowers", onde atuou como F4 formado por 4 membros, mas desta vez Kim Hyun Joong desempenha o papel principal. Por isso tem uma maior presença nas cenas durante as filmagens e mal teve tempo para dormir.

kim hyun joong haru 3 Kim Hyun Joong Posa Para Haru Hana!

"A filmagem foi muito dura. O stress estava se acumulando e não havia tempo para reduzir o stress. Assim, não havia maneira de aliviar o stress (risos) "

Inclusive depois da filmagem de "Playful Kiss", Hyun Joong não foi capaz de ter um bom descanso.

kim hyun joong haru 4 Kim Hyun Joong Posa Para Haru Hana!

"A filmagem terminou no final de outubro e logo tive constantemente uma grande quantidade de eventos previstos, como participar na Cerimônia de Abertura dos Jogos Asiáticos e há também a filmagem da CF. Assim que apenas tive um pouco de descanso."

Quando lhe perguntaram se ele conseguisse ter um descanso, o que ele gostaria de fazer, ele respondeu:

kim hyun joong haru 2 Kim Hyun Joong Posa Para Haru Hana!

"Pensando bem, não me passou pela mente qualquer coisa em particular que quero fazer. Ah, mas eu gostaria de ir a Ilha de Jeju com minha família. Em seguida, voltar a trabalhar depois de descansar e jogar um pouco (risos) "

Ele estará trabalhando na produção de um novo álbum. Em 2011, parece que será difícilmanter os olhos longe de Kim Hyun Joong.

kim hyun joong haru 6 Kim Hyun Joong Posa Para Haru Hana!

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Se no ano de 2010 foi assim meu bem, imagina agora em 2012! *--* Muito mais famoso que antes, cada vez crescendo mais, se prepare fofo.
    Muito fotogênico! Imagino ele pousando para AnAn magazine japan, HAHAHA muito sexy :9
    Desculpe ai minha imaginação meninas KKKKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Tudo bem, imaginar faz bem pra saúde, principalmente quando nós visualizamos o KHJ na AnAn Magazine Japan uahsuahshuhshausuhsuuashuas

      Ja ne! =^.~=

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=