quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Kim Sung Hee, ex-Kara, irá se casar em maio

Yoooooooooooooooooo!!!

O site coreano Women Chosun relatou que a ex-integrante do grupo feminino KARA, Kim Sung Hee, de 21 anos, irá se casar com Yang Won Joon, de 31 anos, filho mais velho do ator Yang Ji Woon.

Eles namoram há cerca de 2 anos, e planejam se casar no dia 07 de maio em uma cerimônia pequena a ser realizada em GyeongGi-Do, na cidade de Paju.

Os 2 se conheceram através de uma comunidade religiosa e mantinham contato quando estavam realizando suas atividades musicais pelo mundo. Foi confirmado que os pais dos noivos se encontraram 1 ano após o início da relação deles e resolveram marcar uma data para o casamento.

Sobre a escolha que Yang Joon, seu pai Yang Woon disse: “As pessoas não imaginam como acho bonita a relação que um tem com o outro. Minha esposa está maravilhada com Kim Sung Hee. Há muito tempo meu filho passou por momentos difíceis e agora torço para que ele crie sua própria família e seja feliz ao lado de Sung Hee”.

No passado, Won Joon passou algum tempo na prisão após se recusar a cumprir suas obrigações militares por motivos religiosos.

Já Kim Sung Hee chocou o mundo da música em 2008 quando resolveu sair oficialmente do grupo KARA. Há boatos de que ela tenha saído porque as atividades do grupo interferiam em sua vida e prática religiosa. Atualmente ela trabalha como instrutora vocal.

Fonte: Sarangingayo

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=