sábado, 15 de janeiro de 2011

KOCCA planeja uma escola de talentos como a de 'Dream High' para a vida real


Yoooooooooo!!!

Foi revelado que uma escola alternativa de talentos, inspirada na fictícia Girin Arts High School do drama da KBS ‘Dream High’, para estudantes que sonham em se tornarem grandes estrelas, está sendo planejada para a vida real.

Lee JaeWoong, diretor da Agência de Conteúdos Criativos da Coreia, a KOCCA, foi recentemente entrevistado em uma coletiva e declarou: “Nós estamos atualmente discutindo a criação de uma escola alternativa que colha jovens talentos que sonham em se tornar celebridades”.

Apesar de o objetivo de uma escola ser o de desenvolver o caráter de seus estudantes, não talentos, vários obstáculos ainda se encontram pelo caminho. Escolas alternativas só conseguem trabalhar através de ajuda do governo ou de fundações de escolas particulares. Uma discussão para uma escola alternativa especificamente para colher aspirantes a celebridades jamais foi aberta anteriormente pela administração governamental.

Apesar de interessante, o projeto é apenas uma ideia de Lee JaeWoong, e ainda nem chegou ao ministério da educação.

Um outro representante da KOCCA revelou: “A ideia de construir uma escola assim surgiu de uma sugestão governamental de se proteger o direito do trabalho enquanto se estuda aos estudantes que objetivam se tornar celebridades. Mais detalhes sobre a criação dessa escola ainda precisam ser planejados”.

Fonte: Sarangingayo
Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. ahuhuhsuahsas, o jaejoong será nosso então HAUHAUSHa, tudo bem ,eu dou ele pra vc se vc entrar no meu fórum-qq, ahsuhauhas, animeoishii.forumeiros.com arigatoo xD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=