sábado, 29 de janeiro de 2011

A mãe do Lee Joon quer a Jae Kyung do Rainbow como nora

Yoooooooooooooooooooooo!!!

No episódio mais recente de "100 point out of 100", a mãe do Lee Joon, do MBLAQ e a mãe de Kyung Jae de Rainbow compartilharam suas esperanças para os ídolos no futuro. Uma candidata com potencial para se tornar esposa do Lee Joon? Não é ninguém menos que Jae Kyung de Rainbow!

Quando o MC lhe perguntou se podia ver Jae Kyung como futura filha, a mãe do Lee Joon respondeu: "Nunca se pode imaginar o que vai acontecer com a gente". Do mesmo modo, a mãe de Jae Kyung também parecia aprovar o partido.

O episódio irá ao ar dia 5 de fevereiro às 5:15 KST

Fonte: Kibecy's Blog

Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Gestão de Carreiras

    A Gestão de Carreira consiste em fazer um encaminhamento ao desenvolvimento pessoal e profissional do candidato. São analisados o perfil pessoal e fatores como o cenário externo, as oportunidades existentes e as tendências do mercado.
    O objetivo é auxiliar o profissional, fazendo com que ele não dependa apenas das possibilidades oferecidas pelas empresas. O caminho a ser seguido é determinado pelo perfil do candidato, levando em consideração em qual ponto o profissional está e aonde ele quer chegar. Com base nestas informações são definidas ações para alcançar os objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hoshina-chan!
    Adorei o novo layout do blog! Ficou lindo. Queria ter esse dom também!
    Bjuss e bom retorno as aulas!

    ResponderExcluir
  3. oi Cacá! ^^
    Que bom que gostou! Eu tinha feito um outro banner, mas achei que esse tinha ficado melhor!

    Obrigada! ^^
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=