terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MBLAQ libera seu primeiro álbum completo 'Black Style' mais teaser de 'Stay'

Yoooooooooooooooo!!!

Seu primeiro álbum esteve em produção por meses e os fãs estiveram pacientemente aguardando pelo lançamento oficial. Esse dia finalmente chegou, os 5 pupilos do Rain, agora mais independentes, liberaram seu seu álbum BLAQ Style hoje.

Com 13 faixas, os fãs do MBLAQ poderão experimentar uma variedade de estilos, incluindo baladas de fazer o coração bater mais forte até a fusão de rock com música eletrônica. Os rapazes também receberam uma incrível ajuda do E-TRIBE em CRY e de Rain em Darling.

Confiram as faixas (Clique nas faixas para ouvir a música):

1. Sad Memories
2. Stay
3. Cry
4. 그대여 (Darling)
5.
버린다 (Throw Away)
6.
녹 (Rust)
7. Tonight
8.
이러지 않았으면해 (Wish You Hadn’t)
9.
You’re My +
10.
Rolling U
11. Oh Yeah (Remix)
12. Y (Remix)
13. 또 다른시작 (Different Beginning) (Outro)

Além disso a J.Tune Camp liberou um teaser de Stay música que também será promovida pelos garotos juntamente com Cry, confiram:



Em adição a boyband deverá entrar no mercado musical japonês ainda nesse semestre, depois do lançamento do seu álbum, eles promoverão por 3 meses e, provavelmente, em maio farão debut nas terras nipônicas. Segundo a companhia as músicas japonesas já foram gravadas e os garotos tem treinado bastante para isso.

Fonte: Allkpop / tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=