sábado, 22 de janeiro de 2011

MBLAQ posa para a Elle Girl

Yooooooooooooooooo!!!

MBLAQ saltará para trabalhar no Japão a partir de abril.

Seungho disse em entrevista à Elle Girl, “A partir de abril, vamos promover no Japão por cerca de dois meses. É um tipo de atraso em relação ao outros cantores. Temos planejado nossas promoções, gravamos a versão em japonês do nosso single, e ainda tiramos fotos.

Todos os membros começaram a estudar japonês. Seungho acrescentou: “Nós não podemos ter uma conversa profunda em japonês, mas podemos nos expressar como um estudante do ensino médio. Minhas tias se casaram com estrangeiros, então eu tenho aprendido desde que eu era pequeno.

Seungho e GO são ambos nascidos no Ano do Coelho, da mesma forma como 2011 é o Ano do Coelho, assim entrevistador perguntou se eles encontraram um vidente para saber mais sobre a sua sorte para o ano. Ambos disseram que propositadamente não foram. Mir, por outro lado, disse: “Eu amo médiuns e eu acredito neles completamente. Minha família toda ama.

Lee Joon falou sobre como era difícil para ele mudar de escola por causa de seu trabalho como um ídolo. Ele disse: “A escola que eu costumava ir é muito difícil entrar, assim, quando eu sai, as pessoas estavam com raiva que eu estava deixando de lado uma escola tão boa assim que muitas pessoas já foram rejeitadas.

Ele também falou sobre Fish Jungle 2, uma mini-séries de ficção que ele fez, “Foram apenas oito episódios, mas o tempo de filmagem foi longo. Fiz uma pausa de exercer e concentrei neste drama. Eu estava tão ocupado que eu gravei uma música em apenas 30 minutos, quando eu tive que gravar o novo álbum.

Esta entrevista com a Elle Girl vai ser lançada, juntamente com uma sessão de fotos, na edição de fevereiro.

Fonte: MBLAQ Evolution

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=