domingo, 9 de janeiro de 2011

MBLAQ revela a capa do seu álbum 'BLAQ Style'

Yoooooooooooooo!!!

Em antecipação ao lançamento de seu primeiro álbum oficial, "BLAQ Style", MBLAQ revelou recentemente uma imagem da capa.

Depois de muita expectativa MBLAQ revelou a imagem da capa de seu próximo lançamento "BLAQ Style", que marca seu primeiro álbum oficial.

Depois de lançar o título da faixa "Cry" em 03 de janeiro, a capa do álbum que contou com os cinco membros subaquático em branco, o seu "Dark Angel" conceito da um grande contraste. "Cry" é dito ser uma canção que expressa seu lado mais sombrio do grupo, discutindo as dores da separação. A faixa "Stay" será lançado em 10 de janeiro, e é descrita como pista de dança viciante, com uma melodia que será incapaz de sair de suas cabeças.

Antes do lançamento de "BLAQ Style", o grupo estará realizando sua reunião oficial com os fã no dia 09 de janeiro, na qual estará realizando o título de suas trilhas "Cry" e "Stay" pela primeira vez para os seus fãs. Seu álbum será lançado no dia seguinte, em 10 de janeiro.

Fonte: Kpop World
Até mai minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=