segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que continua depois de Secret Garden?

Yoooooooooooooooooooo!!!

Secret Garden, dorama tremendamente chamativo e que emocionou muitas pessoas, depois de ser transmitido, esperado e ansiado o seu grande final, tanto que alcançou um rating de 35%, agora podemos nos fazer a pergunta: "Que novo dorama ocupará o horário de tão grande êxito?"

Sabe-se que ao terminar-se um grande êxito, a audiência tem a expectativa de que o sucessor poderia converter-se no novo dorama predileto. Por isso, os produtores se prepararam para que o sucessor continue em primeiro lugar.

O nome do dorama para substituir Secret Garden é 신기생뎐 / New Tales of Gisaeng, também conhecida como "New Gisaeng Story" em português, a Nova História de Gisaeng*.

NOTA: *Gisaeng, palavra designada para chamar as damas de companhia.

A história é sobre o amor, a tristeza e a dor das pessoas ao redor de uma casa Gisaeng, onde só podem entrar pessoas VIP.

Dan Sa-Ran se especializou em dança enquanto assistia a universidade. Sua mãe morreu quando Sa-Ran era jovem e seu pai voltou a se casar. Dan Sa-ran provém de uma família pobre, mas mantêm sua dignidade com amigos que vêm de famílias ricas. Por casualidade, conhece Da-Mo e passa a gostar dele, mas não disse a ele sobre sua origem humilde.

Uma Gisaeng líder em Buyongkak, recomenda Sa-Ran a converter-se em uma gisaeng.

Ah Da-Mo (Sung Hoon) realiza a capacitação na administração de empresas na compahia de seu pai, mas não se dá bem com ele. Parte dele é devido ao fato de que seu pai só mostra afeto ao seu cachorro. Da-Mo é arrogante e tende a menosprezar as mulheres, mas um dia, por casualidade conhece Dan-Sa Ran e começa um relacionamento.

Aqui algumas fotos do dorama:

O elenco é formado por:

Familia Dan

Kim Joo Young como Dan Chul Soo

Lee Sook como Ji Hwa Ja

Im Soo Hyang (임수향) como Dan Sa Ran

Baek Ok Dam (백옥담) como Dan Gong Joo

Familia Geum

Lee Dae Ro como Geum Si Cho

Seo Woo Rim como Lee Hong Ah

Han Jin Hee como Geum Eo San

Lee Jong Nam como Jang Joo Hee

Han Hye Rin como Geum Ra Ra

Familia Ah

Choi Sun Ja (최선자) como Hwa Ran Mo

Im Hyuk como Ah Soo Ra

Kim Hye Jung como Cha Ra Ri

Sung Hoon (성훈) como Ah Da Mo

Foi planejado que a história terá uma duração de 50 capítulos, sob a direção de Son Moon-Kwon e escrita por Im Seong-han.

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Ate mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. waaahh o.o
    Eu acho Sung Hoon liindo ... eu qro ver esse dorama!!
    *-*

    ~Zaane.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Acho que ninguém quer legendar o dorama porque eles é muitoo grande... T-T uashuasuaushhau Eu não acho ele lindo, ele é maravilhoso!!!! *0* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=