segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paradise Kiss em Nova York

Yoooooooooooooooooooo!!!

Com estreia esperada para maio deste ano, o elenco do live-action de Paradise Kiss viajou aos Estados Unidos em busca do clima fashion e urbano de Nova Iorque para as gravações do filme.

O mangá de Ai Yazawa (mesma autora de NANA) usa como fio condutor o mundo da moda para virar de cabeça para baixo a vida da protagonista Yukari. Graças ao seu porte fisico esbelto, do dia para noite ela se vê cercada por um quarteto de fashionistas, estudantes da escola Yazawa Gakuen.

Na insatisfação de estudar para o vestibular, a jovem encontra uma motivação para se tornar a modelo desse descolado grupo liderado por George. A cada visita dela ao ateliê, o leitor é convidado para conhecer o processo de criação dos estilistas e os primeiros passos da carreira de uma modelo.

Dê uma espiada na performance de Keiko Kitagawa (que já atuou como modelo) e Osamu Mukai durante as filmagens no exterior aqui.

Fonte: Henshin
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Ahhhh to louca p ver!!!! Mas axu q o ator não vai conseguir chegar aos pés de George...+ mesmo assim quero mto ver

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan! ^^
    Se ele vai chegar ou não aos pés do charme do George só assistindo pra saber, né? XD
    Quero ver Paradise Kiss tanto quanto o live de Kimi ni Todoke! *--*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=