sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rain exibe seus encantos paternal

Yooooooooooooooo!!!

Recentemente, internautas foram chamados a atenção com Rain por sua forte vontade de ser pai através de algumas imagens.

Durante uma aparição no SBS "Strong Heart" durante o tempo quando Rain estava promovendo seu single "Love Song", ele expressou "Eu quero viver em uma casa cheia de filhos, para que eu possa levar meus filhos para o jardim de infância todo dia e comprar-lhes comida boa".

Uma imagem mostra Rain ao encontro com um amigo no corredor de um prédio de radiodifusão, ao cumprimentá-los ele abraçou a jovem, que era filha de seu amigo. E em outra imagem Rain é visto segurando um bebê, naturalmente, como um pai.


Durante uma aparição em um programa de rádio Rain, uma vez expressou seu amor para com as crianças, e sua forte vontade de um dia se tornar um pai. Ele chegou até a descrever que tipo de moda usaria para vestir suas filhas no futuro.

Após Rain mostrar a sua afinidade com as crianças os internautas comentaram: "Rain será um pai próspero", "Eu estou ficando tão ciumenta, por que ele é obsessivo sobre as filhas?" e "Eu quero ser sua filha!"

O desejo de Rain para se tornar um pai pode parecer um pouco ao contrário da imagem, que ele exibiu de um perigoso playboy em suas obras mais recentes, como "Ninja Assassino" e "Fugitive: Plan B". Mas em seu primeiro drama em 2003, "Sang Doo, Let's Go to School", Rain, na verdade, faz o pai dedicado de uma filha doente que precisa trabalhar para pagar as contas do hospital.


Fonte: Gokpop / tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Também achei muito fofo! *--*
    Tenho certeza que o Rain tem vocação para ser pai! ^^

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Ai. Vô gama.

    Eu sempre me orgulhei de dizer que não arrancava meus cabelos quando o Rain arrancava a camisa...
    Mas acho que sou obrigada a arrancar meus cabelos agora... Geeennnntteee, que homem lindo.

    tadinho, deve estar sobrendo porque (eu acho) que ele tem uma namorada escondida por aí, e quer ter filhos e tudo aquilo mais e não pode...
    Aiai.. ser lindo, tensão, bonito e gostosão também dá trabalho!

    ~~♥

    ResponderExcluir
  3. Coloca lindo nisso! *--*
    Poxa, será que ela vai o tipo de pai babão e superprotetor? XD

    Pois é, né? ^^
    Eu também acho que ele tem uma namorada...
    Pode ser até mesmo que a namorada não queira ter filhos ainda... principalmente agora que o Rain vai pro exercito...

    Mas se ele conseguir realizar esse sonho, espero que dê tudo certo a ele! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=