segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SNSD publica saudações de ano novo para as S♥NEs!

Yoooooooooooooo!!!

SNSD deixa mensagens de Ano Novo para as S♥NEs em seu site oficial no dia 1º de Janeiro de 2011!!! *--*

YoonA: É Ano Novo novamente … 2011 já chegou. Eu desejo a todos vocês um feliz Ano Novo e que todos vocês possam receber mais amor.

Yuri: Feliz Ano Novo.

Seohyun: É um brilhante 2011. Feliz ano novo! Obrigada pelo amor que recebemos de todo mundo em 2010, nós tivemos um ano inteiro de memorias inesquecíveis. Como nós, SNSD e eu, Seohyun, continuamos a crescer, por favor continue ansioso por nós e se mantenha torcendo por nós no futuro! Nesse ano novo, eu também espero que todo mundo esteja um passo a frente de alcançar seus objetivos! E também em 2011? SNSD.

Tiffany: Vamos fazer com que 2011 seja das SNSDs de novo. Eu prometo não ficar doente novamente! Eu tomarei conta das outras 8 também.

Taeyeon: Feliz ano novo. Esteja com as SNSDs em 2011 também! Agora mesmo (Jigeumun)~SNSD!

Jessica: Vamos fazer isso juntos novamente em 2011, seja saudável…. sorria


Sooyoung: Obrigada a tudo que vocês fizeram pelo SNSD em 2010. Vamos fazer isso novamente em 2011, oh yeah! Run ♥

Sunny: Nós ficaremos unidos em 2011 também! 2010 foi um ano realmente feliz~ainda mais no ano novo! Vamos todos ser mais felizes no ano novo~!! 2011 também, SNSD !

Hyoyeon: Em 2011 SNSD e SONEs ainda ficarão unidas~!! Estou toda animada pensando em o que estará na loja esse ano! Feliz ano novo.

Fonte: Soshi Brasil
Até mais minna-san!=^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=