terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

5dolls prontas pra debutar!

Yooooooooooooooooooooooo!!!

O novo grupo feminino 5dolls, já estão prontas para debutar, mas as garotas não são realmente novatas já que são parte do grupo misto CO-ED que estreou ano passado.

5dolls é a primeira sub-unidade do grupo, composto por todas as integrantes femininas mais uma nova integrante Seo Eun Kyo, que não será apenas membro de 5dolls, mas sim do CO-ED. Sendo assim o grupo agora terá 11 membros.

Mesmo que as garotas debutem como sub unidade, elas já deixaram claro que o CO-ED não se dissolverá, até porque os integrantes masculinos também se preparam para debutar como outra sub unidade.

As garotas já revelaram algumas imagens e conceitos, além de um teaser do MV de sua música debut Lip Stains, música que foi produzida por Brave Brothers e seu MV foi dirigido pelo conhecido diretor de CF Cha Eun Taek.

Além do mais, o MV também é muito esperado devido ao fato do protagonista masculino ser nada mais e nada menos que Jay Park, que também se prepara para seu regresso no mundo da música.

Eun Kyo

5dolls 3 5dolls Listas Para Debutar!!

Soo Mi

5dolls 7 5dolls Listas Para Debutar!!

Hye Won

Chan Mi

5dolls 11 5dolls Listas Para Debutar!!

Hyo Young


Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=